domingo, 22 de março de 2009

E um menino nos nasceu

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu;o governo está sobre os seus ombros ;e o seu nome sera:Maravilhoso conselheiro,Deus Forte,Pai da Eternidade, Principe da Paz;para que se aumente o seu governo,e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juizo e a justiça, desde agora e para sempre.O zelo do Senhor dos Exercitos fara isto." Is.9:6,7

Para falar de personalidades Biblicas é indispensavel que se fale ,pra começar do principal e porque não dizer do único, que é Jesue Cristo.
Tudo que já ouvimos a seu respeito é muito pouco porque quando lemos o texto do profeta Is.9:6,7 começamos a perceber o quanto este menino é especial;pra começar Ele tem sobre os seus ombros nada mais nada nenos que o governo de um povo,e imagine só,o povo de quem Ele tem o governo ao nascer é Israel.Mas isso é apenas uma das muitas das responsabilidades,pois tambem é conselheiro, é Deus Forte, é o Pai da Eternidade e é ainda o principe da Paz; em resumo, Deus encarnado habitando entre nós; nos mostrando que é possivel viver em novidade de vida e alcançar salvação através do seu nome ; em Jesus chegamos ao trono de Deus , pois Ele é o Pai da Eternidade.
Por isso meu amigo, mesmo que os problemas estejam nos sufocando saiba que há um conselheiro, um amigo ou um pai amoroso que deu a propria vida por você, sabe porque? é simples,porque Ele nos ama.

Um comentário:

  1. é isso aí Bia, se todos soubessem a importância disso e parasse de dar créditos a enganosidade do "papai-noel".Satanás quer tomar a glória de Deus para si até no que se refere ao nascimenot do nosso Salvador.

    ResponderExcluir